quinta-feira, 17 de março de 2016

Produto nacional X Importado

Oiii xuxus, 

Tudo bem com vocês? Por aqui está tudo ótimo, muito feliz de estar aqui trazendo mais um post para vocês!!! Hoje na verdade não vim falar de um produto específico e sim falar de forma geral sobre os produtos nacionais e importados.

Isso sempre gera uma certa polêmica, pois tem pessoas que acham que só produtos importados que prestam ou vice e versa. Então pensando nisso vim falar um pouco sobre esse assunto, para a gente ver o que realmente vale a pena ou não.



Bom, primeiro vou falar dos produtos importados: são lindos, maravilhosos e enchem nossos olhos não é mesmo? Simmmm, confesso que quando sabemos que algo é importado logo queremos. A maioria dos produtos importados além de uma bela embalagem, realmente possuem uma qualidade excelente mas muitas vezes possuim junto um preçinho nada amigo. E esse é um dos principais fatores que devemos pesar quando ficamos em dúvida em qual produto comprar se nacional ou importado.

Os produtos nacionais antigamente ( a alguns anos – não muitos -  atrás) realmente deixavam demais a desejar. Não só pela embalagem, mais pela qualidade de fixação e pigmentação, que são os fatores principais que um produto deve ter, além de claro ser certificado e dermatologicamente testado para não nos trazer problemas de saúde.

Hoje já posso falar com convicção que os produtos nacionais melhoraram muitoooo, muito mesmo. As marcas começaram a correr atrás de qualidade e muitas ainda me surpreendem pois dependendo o produto chegam a ser melhores que muitas importadas e com uma grande vantagem que é o valor. Pois não precisamos pagar frete e nem em dólar ou euro. 

Procure sempre comprar produtos com certificação, e que já tenha ouvido falar que realmente é bom. Muitas marcas chegam a fazer produtos semelhantes as importadas e de qualidade tão boa quanto, garanto para vocês que se pesquisarem vão achar muitos produtos similares e com ótima qualidade.

Bom meninas, então fica aqui minha declaração de que hoje já existe sim produtos muito bons e bem mais baratos e que são produzidos aqui no Brasil. Valem a pena sim, muitas vezes você paga menos da metade do preço o que é ótimo, quem não gosta de economizar e ainda assim ter um produto de qualidade. Eu adoro!!! Rsrs :)

Espero muito que tenham gostado do post de hoje, deixem a opinião de vocês aqui também, lembrando que essa é minhas opinião sobre o assunto, sendo que sim já testei e tenho diversos produtos tanto nacionais como importado. Então falo por minha experiência, e garanto que podem confiar!!!!

Super beijos e até o próximo post!!!

Mô Azevedo
Instagram @moazev

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraria saber sua opiniāo! Escreva aqui!