segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Inspirações para mesas de final de ano

Olá, meninas! Tudo bem? 
Hoje vim aqui compartilhar algumas inspirações para uma mesa tropical. A ideia é que se crie algo bem verão, bem "fresh", que poderá ser montado tanto para um evento mais formal como o Réveillon, quanto para um churrasco nesses dias quentes.

fonte: @recebercomcharme

Ideia barata e cheia de bossa. Fiz um parecido com esse para a festa de níver da minha filha (o tema era Hawai!) e foi sucesso.

fonte: @cozinhadamaria

Olha que simples esses bolinhos arrematados com chita! Acho bacana aqui o bolo ser de fruta (banana, coco, laranja, abacaxi...).

fonte: Acervo pessoal

Esses chinelinhos fiz para a festa da minha filha que mencionei acima. Fiz um "sanduichinho" de bolacha maisena com doce de leite. Em seguida, cortei as balinhas de gelatina (essas são as que vem em formato de cobrinha) e fixei nas bolachas com um pouquinho de doce de leite nas pontas.

fonte: site Paranoivas

Me encantei com esse arranjo! Ao invés de limões e/ou carambolas, dá pra usar também laranja, etc...

fonte: pinterest
Abuse das frutas! Além de saudáveis, elas dão um colorido todo especial às mesas.

fonte: site margaretss
Chita é um tecido popular barato, mas que pode fazer grande diferença! Principalmente se você não tiver muitas peças pra decorar a mesa nesse tema.

fonte: blog Receberbem
Olha que lindo esse centro de mesa! Aqui a anfitriã usou peças de acervo pessoal e fez uma "toalha" com folha de bananeira. Lindo!

                          ***

Bom, meninas, por hoje é só. Espero de coração que tenham gostado! Queria aproveitar a oportunidade para agradecer à querida Alyne que me dá a oportunidade de invadir um pouquinho esse espaço dela todos os meses. Ly, você é merecedora do seu sucesso pela sua verdade, humildade e coração bondoso. Deus te abençõe!

Meninas, um Natal de paz e um 2016 maravilhoso para todas vocês! Não se esqueçam do aniversariante na festa do dia 25!! À Ele toda honra, glória, louvor e adoração.

Beijos, Flávia.
Instagram: @flaviavillelacusin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraria saber sua opiniāo! Escreva aqui!