sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Produtos para cozinha: Future Utilidades

Este mês eu resolvi modificar os itens de decoração e utilidades domésticas da minha cozinha.
Já são 7 anos que vejo tudo igual, então está mais que na hora de dar uma renovada!
Anunciei no Instagram esse meu projeto e a Future Utilidades resolveu me dar uma grande ajuda!!
Eles me enviarem 14 produtos lindos, todos super práticos e que ajudarão muito na organização e também na beleza da minha cozinha.
Todos os produtos da Future são feitos em aço cromado e têm garantia de 5 anos contra ferrugem. O certificado de garantia acompanha todos os produtos.
A seguir mostrarei cada um deles e direi como usarei. Inspirem-se também e vamos todas renovar!!!
Começarei falando das barras de fixar na parede. Eu tenho uma grande parede com azulejos na minha cozinha. Ela é toda branca e está muito sem graça!
Usarei duas barras como a que mostrarei na foto seguinte, e nelas irei pendurar alguns outros itens:


Todas as barras acompanham 6 ganchos como os da foto. A gente pode pendurar talheres grandes e coloridos para ficarem como decoração, ou também outros utensílios.
Recebi uma que mede 45cm e outra com 60 cm. Espero que meu querido esposo me ajude a fixá-las neste final de semana, porque estou mega ansiosa para ver como irá ficar!!
 Vou mostrar os itens que recebi e podem ser pendurados nas barras:




O primeiro é esse suporte que já vem com o saleiro. 
Agora preciso fazer uma confissão pra vocês: o sal aqui em casa fica dentro de um tupperware!! Sim, eu não tinha um saleiro decente! Agora tenho esse da foto. Não vejo a hora de estrear e não sei explicar porque eu nunca comprei um saleiro pra minha casa!!



Recebi também esse suporte para papel alumínio, filme e toalha. 
Aqui em casa os dois primeiros ficam dentro de uma gaveta e o último, dentro do armário. Será mais uma grande mudança!!



A minha prateleira de temperos sairá (depois de ter sido gongada quando pedi sugestões rsrs) e dará lugar a este lindo suporte, que também já vem com os potinhos.




Este suporte pode abrigar os frascos maiores ou também itens de decoração.


Estão vendo as opções? Recebi os dois modelos. Ainda não decidi como usar, mas são muito bonitos, o brilho é intenso e realmente farão uma grande diferença na minha cozinha.
Estes foram os itens que ficarão expostos.
Recebi mais alguns, mas que ficarão dentro dos armários e facilitarão demais a organização e praticidade!!
Vou mostrar todos!!



O primeiro é esse organizador componível de canto. Na foto ele está ajudando a organizar louças, mas podemos usar de várias maneiras, depende da nossa necessidade. Eu tenho um armário grande de canto e ele será muito útil.




Este é outro organizador componível que vem solto. Não precisa prender, nem furar nada. Basta colocar dentro do armário e formar mais um andar. Achei muito legal para mantimentos mesmo, porque nem sempre dá para arrumar tudo certinho, pela falta de espaço, e assim o espaço dobra!



Este outro modelo parece uma gaveta. É só encaixar na prateleira e também ganha mais espaço.



Esse organizador para xícaras eu achei o máximo! Eu empilho aqui em casa e já quebrei várias por causa disso. Assim elas ficarão seguras e não ocuparão lugar no armário.
E o último é esse organizador para taças, que segue o mesmo princípio do das xícaras. É só encaixar na prateleira e pronto!!


Eu espero que vocês tenham gostado dos itens que escolhi e que se animem a dar uma geral em suas casas também.
Como já disse, todos os produtos são da Future Utilidades, vocês podem ver mais no site www.futureutilidades.com.br lá eles não vendem, mas indicam onde vocês podem encontrar nas cidades onde moram ou em lojas virtuais.
Essa é uma empresa muito séria, com 30 anos no mercado e que têm uma grande preocupação com a sustentabilidade e com sua responsabilidade social.
Para vocês terem uma ideia, 75% da água utilizada na fábrica é reutilizada e os outros 25% são devolvidos ao meio ambiente após serem tratadas e não possuírem nenhum componente tóxico. A empresa fica no Rio Grande do Sul e é referência nacional em seu segmento.
Não são só produtos para cozinha não, viu? Tem para todos os cômodos. Conheçam e comprovem a qualidade.


Grande beijo,

Alyne





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraria saber sua opiniāo! Escreva aqui!