quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Organização: Tatiana Matelletto

Oiiii gente!!!
Que honra fazer parte deste time top da estrela master Alyne!!! Estou muuuito feliz e grata pela oportunidade de compartilhar um pouco da minha experiência e sobre um assunto que amo de paixão!!!
Mas antes...gostaria de me apresentar! Meu nome é Tatiana Martelletto, tenho 31 anos, sou casada e mineirinha de BH. Sou formada em administração de empresas e atuo como Personal Organizer  há 2 anos.  

Para quem não conhece a profissão, eu explico. Resumidamente, é uma profissional que otimiza seu tempo e seu espaço. Ela é capaz de realizar tarefas cotidianas que se adequam às suas necessidades. Dentre uma diversidade de serviços, ela organiza todos os ambientes da sua casa gerando mais praticidade e funcionalidade no dia-a-dia, auxilia no descarte de forma objetiva, treina os empregados domésticos e organiza toda sua mudança. Além disso, organiza seus documentos, fotografias, coleções e até pequenos eventos. Olha que bacana! É uma mão na roda para quem não quer fazer determinada tarefa ou para quem apenas precisa administrar melhor seu tempo.
Quem nunca esqueceu o celular em casa, de pagar uma conta vencida, de comprar o mesmo produto duas vezes ou saiu atrasada porque não sabia o que vestir? Aposto que a maioria de vocês já passou por essa situação.  É normal, acontece! Mas se isso já virou rotina, o problema pode ser a desorganização.
Então, os assuntos que irei abordar aqui vão muito além de mostrar como categorizar seus pertences e qual organizador é o ideal. Ter coisas demais, não delegar tarefas ou não saber suas prioridades, também contribuem para uma vida estressante e frustrada.
E lembrem-se! Organização é para sempre, um processo contínuo.  Não tem jeito de escapar viu?. É preciso muita dedicação e sacrifício.  Deixar alguns hábitos e criar novos não é fácil, mas com certeza vale a pena todo o esforço. O mais difícil na minha opinião é começar! E é por isso que estou aqui, para dar o primeiro passo com vocês!
Que tal? Animadas?  
Um beijo grande! Volto no dia 09 de Outubro, até lá!
Tati 
Instagram: @empresahelp
Facebook: Empresa Help




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraria saber sua opiniāo! Escreva aqui!