quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Economia: Márcia Rocha

Bom dia estrelas da Alyne!

Meu nome é Marcia e começarei contando à vocês o meu amor por coisas de casa, foi assim que conheci o blog da Alyne; Procurando dicas de como facilitar o dia a dia do lar. 
Sou casada há vinte anos, tenho 3 filhos, uma de 17 e gêmeos de 12. Sou nascida em Fortaleza, tenho 45 anos, formada em Administração na Universidade de Fortaleza e concluindo uma Pós-Graduação em Finanças. 
No entanto  meu foco aqui será outro: irei ajudar vocês com finanças! 





Sei que é um assunto meio "monstro de sete cabeças" para alguns, mas estou aqui justamente para isso, facilitá-lo.
De uma forma simplificada, escreverei à vocês e darei dicas de como administrar melhor suas finanças, melhores opções de investimentos em cenários de crise ou não, enfim, economia ao alcance de todos, na qual disciplina, cautela, ousadia e um bom planejamento é fundamental. 
Trabalhei em diversas Instituições financeiras, por 22 anos, hoje atuo como Consultora Financeira. 
Sou Certificada com CPA20, certificação essa exigida pela ANBIMA (Assoc. Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais) para profissionais que trabalham na área de investimentos.  
Simples assim: Amo o que faço!!!! E espero ajudá-las a amar também!

Contem comigo!

Um abraço,

Márcia Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraria saber sua opiniāo! Escreva aqui!