segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Beleza, por Mô Azevedo

Oiii "Estrelas da Alyne"

Tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo e é com muita honra, satisfação e gratidão a Deus e a Alyne que hoje venho aqui me apresentar pois sou uma das mais novas colaboradoras do blog "Coisas da Alyne". 

Em primeiro lugar vou contar um pouco sobre mim. Meu nome é Mônica Azevedo tenho 29 anos, sou casada e tenho um filho de 10 anos, o Caio, e duas filhas de quatro patas, a Lolla e a Nina. Sou natural e moro em Joinville, Santa Catarina. Sou técnica de enfermagem e instrumentadora cirúrgica (não atuante na área no momento), blogueira, fotógrafa e maquiadora. Desde que me conheço por gente sempre fui completamente apaixonada pelo mundo da beleza, fascinada pelo poder que esses produtos inocentes podem ter sobre nós! Sim gente a maquiagem pode nos transformar e dar um "up" no nosso visual e principalmente na nossa auto estima. Afinal quem não gosta de estar bem consigo mesma, se sentindo linda e maravilhosa não é mesmo!? 
Pensando nisto, trarei diversas dicas e vou ensiná-las como escolher e como usar os produtos certos!

Resumindo, quero ensinar vocês que já sabem um pouquinho ou até mesmo bastante e quem ainda não sabe, a se apaixonar também pelo mundo da beleza e ficar mais confiante em usar os produtos se sentindo segura de que está fazendo o certo sem medo de errar. 


Estou feliz demais em poder fazer parte dessa família de "estrelas". Esse ano ganhei um presente de Deus que foi ter tido a oportunidade de conhecer a Alyne pessoalmente, essa pessoa super iluminada e abençoada, uma pessoa super querida e disposta a ajudar e ensinar a todos que estão a sua volta! 

Alyne, muito obrigada xuxu pela oportunidade, que tenhamos muito sucesso juntas pois trabalhamos com muito amor e dedicação para todas essas estrelinhas lindas, quero ver todas vocês brilhando e destacando ainda mais essa beleza de vocês hein!? Rsrs Em breve muitas dicas especiais!!!! 
Volto no dia 16 de Outubro.
Super beijos e até o próximo post!!!!

Mô Azevedo

Instagram @moazev
Facebook tudoamais
YouTube Mô Azevedo
Snapchat moazev

Um comentário:

  1. Lyne,que maravilha!! Prazer Mô...rsrs,linda!! Quero muitas dicas,inclusive,se puder já vou pedir uma:como maquiar olhos grandes com pálpebras grandes tb?rsrsrs
    Beijão meninas !!

    ResponderExcluir

Adoraria saber sua opiniāo! Escreva aqui!