sábado, 26 de setembro de 2015

Arte de receber: Flávia Cusin

Olá, meninas! Tudo bem com vocês? 
Eu me chamo Flávia Cusin, tenho 33 anos, sou casada com o Renato e tenho um casal lindo de filhos: o Gabriel de 12 anos e a Nina de quase 9. 

Atualmente moro em Macaé (RJ), mas já morei 2 anos em São Paulo, 15 em Curitiba e 16 em Itararé (SP), minha cidade natal.
Minha formação é em Publicidade e Propaganda com pós em Comunicação Estratégica. Atuei no mercado por alguns anos, mas dei um tempo para me dedicar àquilo que tenho de mais precioso nesse mundo: a minha família!




Bem, a partir de Outubro virei aqui para mostrar a vocês um pouco sobre tendências em decoração, mesas postas e tudo mais que envolve a arte do bem receber. Cresci vendo minha mãe (artista nata, criativa e dona de um bom gosto como poucos) fazendo recepções em casa super caprichadas, fosse um café para as amigas ou um jantar para dezenas de pessoas. 

Acabei herdando isso dela e tomei gosto pela coisa. Fui me envolvendo cada vez mais nesse universo, até pintar essa oportunidade de trocarmos experiências e ideias aqui no blog da nossa querida Alyne!
Espero poder ajudá-las a deixarem suas casas mais aconchegantes e cheias de amor. Independente do orçamento de cada uma, sempre podemos fazer coisas legais e bonitas para nossos queridos!

Volto no dia 12 de Outubro!
Um beijo bem grande e fiquem com Deus.

Flávia Cusin


Instagram: @flaviavillelacusin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraria saber sua opiniāo! Escreva aqui!