segunda-feira, 27 de julho de 2015

Um dia muito feliz!!



Hoje é um dia muito feliz para mim! Comemoraremos 1 ano de Coisas da Alyne!! Tudo começou com um perfil pessoal no Instagram e foi crescendo, vim para o blog, Facebook, YouTube e por último no Snapchat.
Faremos um Encontro hoje para que eu possa agradecer simbolicamente à todas que me acompanham nessa jornada, que fazem parte dessa constelação não importa há quanto tempo, mas que me honram demais com tanto carinho.
Mostrarei as fotos e contarei todos que nos ajudaram a tornar esse dia possível. Nos próximos dias teremos muitos posts, pra compensar minha ausência este mês devido à organização do evento.
Obrigada à todas vocês, as Estrelas que se uniram à mim, para espalhar luz por onde passarmos!
Grande beijo,
Alyne

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraria saber sua opiniāo! Escreva aqui!