quarta-feira, 29 de julho de 2015

Recebidos de julho

Oi gente, vim mostrar pra vocês algumas das coisas que recebi no mês de julho e não tive tempo de postar devido nosso Encontro.

kitchen total absorv

A Kitchen mandou uma amostra da nova toalha de papel, a Total Absorv. O rolo vem com 100 folhas e elas são triplas. Têm a capacidade de absorver até 1 litro de óleo. Eu não faço muita fritura em casa, mas fiz para testar e realmente absorve muito. 

Mais informações: 





A Kert enviou 2 kit's completos para tratamentos diferentes.
  1. Phytogen Miracle Hidratante - elaborada através da combinação de dois agentes hidratantes naturais, para corrigir e prevenir o ressecamento capilar;
  2. Phytogen Termal Act - elaborada para deixar os cabelos mais maleáveis e fáceis de pentear.
A linha 1 deixou meus cabelos muito sedosos e a 2 as crianças que estão usando. Minha sobrinha adorou, falou que realmente ficou mais fácil de pentear.
Mais informações:

phytogen miracle hidratante
phytogen termal act



Bluebox by troop



A Bluebox by troop mandou uma caixinha recheada de coisas gostosas e saudáveis! Leite de soja, cookies e torradas sem glúten, chocolate zero lactose, doce de banana e chocolate zero, e o doce de leite sem lactose (que eu achei o máximo!). Para receber em casa, basta fazer assinatura. O legal é que as embalagens vem em tamanho normal, nada de amostras.

Mais informações:





flor de bucha

A Flor de Bucha enviou sua linha de banho e rosto feminina pra mim e a linha kids para meus filhos. Feitas à partir de produtos 100% naturais, além de limpar, elas estimulam a renovação celular. Já estamos usando!

Mais informações: www.flordebucha.com.br



A Lola Lovers me deu seu Argan Oil, que além do óleo de Argan, contém Pracaxi. Ele auxilia no controle do frizz e estática, além de proteger os fios do calor do secador. 
Argan Oil lolalovers
Estou usando como finalizador, para as pontinhas não ficarem arrepiadas!
Mais informações: www.lolalovers.com.br




A Pulseiras Charm me presenteou com essa linda bjiu cheia de pingentes que representam um pouco de mim! Tem um menino, uma menina, um cachorro e uma máquina fotográfica! Amei e achei um charme mesmo!!
pulseirascharm






Eles têm diversos tipos e modelos de pingentes e vendem através do facebook, Instagram, E-mail e Whatsapp.
Contatos: (11) 95485-5213
pulseirascharm@outlook.com








Aromarte

Da Aromarte ganhei esses 2 aromatizadores de ambiente, um em spray e outro difusor de essência.

As embalagens são feitas em vidro e o perfume é muito gostoso e marcante.
Contato: (15) 98178-9009
Rua Terêncio Costa Dias, 300 Box 59A Ceagesp Sorocaba.










jogo para cozinha




A Camila Messias Ateliê fez esse lindo jogo de cozinha pra mim! Adorei a combinação de estampas!
Mais informações: www.elo7.com.br/titostitas
(11) 97310-0634


















A Silvia Mary Katy mandou esse lindo kit Satinhands pra mim. São 3 produtos para esfoliar e hidratar as mãos, numa linda bolsinha.
Informações: silvinha.sos@gmail.com (11) 98552-3365










A Nestlé mandou essa linda caixinha com o lançamento dos novos Cookies Passatempo!! Feitos com leite, ricos em cálcio e zinco, e com o gostinho inconfundível do biscoito Passatempo! Adivinha se as crianças não amaram??
Pra mim ficou o pendrive estilizado que enviaram junto rsrs


cookies passatempo


Agradeço à todos que enviaram esses mimos pra mim.

Espero que vocês tenham gostado, eu adorei! Tudo muito útil e de excelente qualidade!
Grande beijo,

Alyne




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraria saber sua opiniāo! Escreva aqui!