domingo, 19 de julho de 2015

Meditação para mudar sua vida

Desde que comecei a fazer essa meditação antes de dormir, sinto que minha força vital aumentou muito. Afastei muita coisa e pessoas ruins da minha vida, que traziam cargas pesadas e tiravam muito da minha energia.
Independentemente da sua crença religiosa, é nítido o quanto nossos sentimentos influenciam os acontecimentos da nossa vida. Quanto mais felizes eles forem, maior é a chance de atrairmos coisas melhores ainda pra gente.
Essa meditação não exige preparo algum. Basta deitar-se e ouvir. 
Eu ouço toda noite. Deito, deixo o celular ao lado do travesseiro e simplesmente ouço. Em poucos minutos eu adormeço, mas as palavras fazem efeito mesmo assim.
Experimentem.
Colocarei aqui o link do vídeo que está no meu Instagram. As idéias expressas nele são de autoria de Louise Hay, autora americana consagrada. Mantive os créditos à ela e não tem propaganda em nenhum momento do vídeo, para não ferir direitos autorais e nem gerar nenhum lucro financeiro pra mim. Meu único intuito é realmente ajudar quem está precisando curar o corpo, a mente ou a alma.
Meditem.









Um comentário:

  1. Vou tentar.
    Tenho muita, dificuldade de concentração.
    Já fiz, várias sessões de regressão, e é uma luta.
    Consigo muito pouco, os objetivos da mesma.
    Pois é usado a mesma, técnica.
    Obrigada, por compartilhar sua experiência!
    Abraços fraternos!

    ResponderExcluir

Adoraria saber sua opiniāo! Escreva aqui!