sábado, 11 de julho de 2015

Cozinhas inspiradoras

Sempre sonhei em ter uma cozinha planejada e feita sob medida! Quando finalmente pude realizar, eu sabia exatamente o que queria! A vendedora da loja tentou me mostrar outras opções, mas eu estava decidida. Escolhi cada porta, o que iria dentro dela, pra que ficasse do meu jeito.
Porém, quando vieram fazer a montagem, eu não estava em casa. Nossa casa ainda estava sendo preparada para a nossa mudança e quem atendeu a empresa foi o pintor. 
Não me ligaram da loja avisando e quando cheguei, já não havia mais o que eu pudesse fazer.
O montador não seguiu a linha da altura da geladeira para os armários superiores, conclusão, eu não alcanço! Só consigo alcançar as coisas que ficam na parte de baixo dos armários do alto, da prateleira interna pra cima, só subindo em alguma coisa.
Logo que eu a vi montada, fiquei feliz e triste ao mesmo tempo! Não adiantaria eu reclamar e pedir para abaixarem! Primeiro porque os azulejos ficariam cheio de furos, que mesmo se tentassem tapar eu iria ver; segundo porque os móveis de hoje em dia não são muito resistentes, e tirar e recolocar poderia danificar o MDF e meu armário não ficaria tão firme.
Então eu tive que aceitar como ficou. É claro que eu acho minha cozinha muito bonita, mas hoje faria algumas coisas diferentes. 
Separei algumas fotos que achei pesquisando no Google Imagens, de cozinhas que achei bonitas. Vim dividir com vocês!! Reparem que a madeira realmente me atrai! Acho que ela dá uma sensação de acolhimento, de união, e eu acho a cozinha a alma da casa!!
Vejam e me contem depois se gostaram de alguma em especial!!

















Grande beijo,

Alyne

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraria saber sua opiniāo! Escreva aqui!