segunda-feira, 11 de maio de 2015

Método Pascalle

Há alguns meses, tive o prazer de conhecer uma pessoa muito especial. Uma pessoa que possui um dom incrível, que há mais de 20 anos se dedica a tratar do corpo e da mente de quem a procura.
Estou falando da Pascalle Theis.



Formada em Educação física, ela começou a trabalhar como personal trainer e desenvolveu uma técnica que envolve exercícios físicos e massagem, o Método Pascalle.

Cada sessão tem a duração de 1h, onde primeiro fazemos um pequeno circuito de treinamento funcional e depois a massagem.
Descrevendo assim, parece algo até comum de um profissional de Educação Física fazer, mas o grande diferencial é a própria Pascalle. Ela é uma pessoa extremamente sensível, que consegue detectar através de alguns pontos do nosso corpo e também das emoções, aquilo que está impedindo nosso desenvolvimento pleno e bem estar.
Durante a sessão, você esquece que está ali para fazer algo que normalmente é enfadonho - exercícios físicos. Porque o clima do ambiente é de paz e tranquilidade.
Ela atende todo tipo de público, seja jovem ou idoso, seja quem quer melhora estética da aparência física ou tratar algum problema físico que lhe cause dor.
A pessoa que a indicou para mim, estava com um problema gravíssimo na coluna, prestes a ter que operar. E em apenas 4 semanas, sua melhora foi tão significativa, que seu médico cancelou o procedimento cirúrgico!
Eu não estava com nenhum problema de saúde, mas sentia um mal estar físico, como se fosse um peso, uma sensação ruim mesmo. E desde a primeira sessão, já comecei a sentir um alívio profundo, uma sensação de bem estar e de confiança de que eu era capaz de alcançar meus objetivos. É uma verdadeira sessão de terapia mental e corporal.
Eu creio muito em Deus, e que Ele nos fez para sermos felizes e desfrutarmos da plenitude das nossas capacidades. Mas na correria do nosso dia a dia, a gente acaba acumulando alguns sentimentos ruins, que refletem no nosso corpo. Já existem até pesquisas ligando algumas doenças à mágoas e tristezas que não foram sanadas. Por isso acho fundamental cuidarmos do nosso corpo como um todo: físico, mental e espiritual.
Por isso, sinto-me no dever de dividir com vocês essa técnica que me fez tão bem! Conhecer nosso corpo é interessantíssimo! Cada ponto está ligado a um órgão, que reflete diretamente na nossa saúde e qualidade de vida.
Se você quer melhorar seu condicionamento físico, se quer emagrecer, se sofre com dores corporais que nenhum remédio está curando, se sofre com ansiedade, estresse ou depressão, se quer alguém com quem desabafar, se está se sentindo meio sem rumo ou não gosta de frequentar academia, procure a Pascalle! Dê essa oportunidade a si mesmo de conhecer um método totalmente inovador, que melhorará demais sua qualidade de vida!
Vou deixar um vídeo aqui, de uma entrevista recente que ela deu, para que vocês ouçam um pouco mais sobre como ela trabalha:






Pedi à ela se poderia passar algum contato aqui pra vocês, e ela deixou seu whatsapp:
(11) 94986-6677
É só mandar uma mensagem e ela responde o mais rápido possível.
Vale à pena investir na gente, viu? Quando estamos bem, tudo vai bem também.
Grande beijo,

Alyne




Um comentário:

Adoraria saber sua opiniāo! Escreva aqui!