quinta-feira, 5 de março de 2015

Reforço da Alyne

Você já pensou em ter um produto que te ajudasse a lavar melhor suas roupas? E já pensou se você mesma pudesse prepará-lo e economizar com isso?
Pois é, acredito que toda dona de casa já pensou nisso! Eu também! Faz tempo que procuro algo barato, realmente eficiente e que seja fácil de usar.
Foi assim, misturando produtos baratos e que todo mundo tem em casa, que surgiu o "Reforço da Alyne".
Uma única mistura, que serve para diversos tipos de manchas de roupas, aquelas do nosso dia a dia, e ainda funciona como reforçador do sabão em pó comum, deixando-o mais eficaz.





Os ingredientes são apenas 4:

1- Bicarbonato de sódio;
2 - Água oxigenada 10 vol;
3 - Sabão em pó;
4 - Vinagre de álcool.

Quer aprender a fazer? Basta clicar no play e assistir esse vídeo que gravei pra vocês:







Um beijo pra vocês e até a próxima!

Alyne

18 comentários:

  1. Que legal Lyne,vou testar e depois te falo. Bjao
    Paty Lobão

    ResponderExcluir
  2. Que legal Lyne,vou testar e depois te falo. Bjao
    Paty Lobão

    ResponderExcluir
  3. Oi Paty, testa sim! É muito bom! bjusss

    ResponderExcluir
  4. Que fácil de fazer! Vou testar amanha já. Exatamente em mancha de nescau ...
    Como nao clicar em gostei Alyne?vc é 10.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Alyne não mancha as roupas coloridas?
    Fiquei na duvida depois que misturar todos os ingredientes, tem que deixar descansar antes de usar?
    Obrigada
    Luciana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Lu, não mancha, testei várias vezes. Você aguarda poucos minutos, menos de 5, porque ele abaixa aí pode tampar. bjus

      Excluir
  6. Fiquei em dúvida sobre a quantidade. Uso a mesma que usaria de Vanish? Ou a mesma que eu colocar de sabão em pó/líquido?
    Já fiz o meu, ansiosa pra ver o resultado! Adorei seu ig/site!

    Mayara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Você usa a mesma quantidade do sabão líquido, usa a tampa como medidor, se for usar na máquina de lavar. Se for colocar direto na mancha, coloque a quantidade necessária para umedecê-la toda. bjus

      Excluir
  7. Amei a dica..vou fazer e testar com certeza.

    ResponderExcluir
  8. Oi Alyne tudo bem? Fiquei com uma duvida: Voce acha que posso colocar naqueles frascos de spray? tipo do Omo tira manchas spray? Minha intenção era utilizar nos colarinhos das camisas, que sempre ficam meio encardidinhas. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Alyne, gostei muito do teu produto e vou usar sempre. Quero saber se vc tem alguma coisa que tire cola quente de tecido?
    Bjs cristalinos

    ResponderExcluir
  10. Alyne adoro seu blog, suas dicas são ótimas! Se possível me passa a quantidade dos produtos usado,não estou conseguindo acessar o video explicativo do seu reforço. Desde já agradeço e desejo muito mais sucesso...Bjos

    ResponderExcluir

Adoraria saber sua opiniāo! Escreva aqui!