quinta-feira, 8 de janeiro de 2015




Oi Gente,

Começando o ano com uma novidade pra vocês!!
Hoje à noite faremos um chat ao vivo, através do Hangout!!
Para participar, esteja conectado nesse horário, e entre no meu perfil do Google+ (aqui na barra lateral) ou no meu canal do Youtube.
Vocês poderão fazer perguntas através do bate-papo do hangout (na barra lateral, do lado esquerdo) ou através do post que será publicado um pouquinho antes no meu perfil no Instagram.
Hoje será uma experiência, se der certo, faremos 1 por semana, ok?
Aguardo vocês!!!

bjão

Alyne


Um comentário:

  1. Mto legal conversar assim Lyne pq vc fica mais "perto" da gente que mora longe! O primeiro é assim mesmo, vc é dedicada e daqui a pouco vc já está expert!! Pena que não peguei ao vivo...bjao e vai em frente Paty Lobão

    ResponderExcluir

Adoraria saber sua opiniāo! Escreva aqui!