domingo, 14 de setembro de 2014

Começando!!!

Oi gente!!
Sou a Alyne Landim, do Instagram @coisasdaalyne .
Criei esse espaço para poder escrever mais pra vocês, já que no IG as legendas são limitadas rsrs
Continuarei abordando os mesmo assuntos, mostrando o meu dia a dia de mulher, mãe, esposa e dona de casa; Compartilhando minhas dicas, opiniões e também meus textos pedagógicos sobre Educação.
Tentarei dar o meu melhor, manter o máximo de assiduidade possível nas postagens e continuar mantendo esse vínculo que começou no meu perfil do IG: respondendo todo mundo, ensinando e aprendendo.
A Instagreira agora virou blogueira também!! Uhhuulll! Vamos com tudo!!
Beijo pra todas vocês e inscrevam-se para receber aviso das postagens!!

6 comentários:

  1. Parabéns!!! Muito sucesso!!! Seus textos são demais!!! Merece um espaço maior!!!

    ResponderExcluir
  2. SUCESSO!!! Adorei sua resenha! Estou até pensando em comprá-lo e começar a lidar com a minha ansiedade. Para saber trabalhar melhor com uma série de coisas entre elas a impaciência e o estress. Muito obrigada pela dica cultural!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Silvia! Realmente o livro é muito bom e nos ensina muito! Terei que deixá-lo durante um tempo na minha cabeceira, até assimilar por completo e conseguir fazer as mudanças necessárias. Beijos

      Excluir
  3. Oi Alyne!!!

    Eu sou a Cintya, do Blog Cozinhar é Preciso! =) Td bem?
    Eu fiz o caminho inverso. Primeiro virei blogueira e depois criei o IG... Mas isso não importa! O que importa é que finalmente eu consegui vir aqui conhecer o seu mais novo cantinho! Cheguei um pouco atrasada, eu sei, e por isso peço desculpas, porém acredito que nunca é tarde para estreitar ainda mais os laços! (o final do ano é uma loucura e não consegui passar aqui antes rsrs)
    Fico feliz que tenha decidido criar o blog, assim poderemos papear mais, o espaço é maior! rsrs
    Aproveito para dizer que adoro o seu Instagram e tenho aprendido muito com você! Suas dicas são demais! Continue assim: essa pessoa generosa, que compartilha o que sabe! Você é uma simpatia!!!! Já me conquistou hehehe... Agora vou te amolar por aqui e pelo IG tbém...rsrs
    Desejo-lhe muito sucesso nesse novo espaço!
    Beijocas,
    Cintya Maria <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cintya!! Muito obrigada pela visita, fiquei super feliz em te conhecer melhor e saber um pouco mais sobre vc. Já te achei no IG e vou conhecer o seu blog tbm! Adoro comer kkkkkkkk
      Muito obrigada pelo carinho mesmo! super beijo!!

      Excluir

Adoraria saber sua opiniāo! Escreva aqui!